Bonecas educativas MamAmor

10 fevereiro 2014 | Postado por casinhadacys

Tem uma coleção de bonecas de marca australiana, a  MamAmor Doll,  que tem como propósito ajudar a tratar de assuntos como gravidez, o nascimento dos bebês, ou seja, os tipos de partos: nascimentos vaginal, o parto através da cesariana  e o parto vaginal pós cesariana, o  VBAC (Vaginal Birth After C-Section). 
As bonecas são feitas artesanalmente, mesmo assim são ricas de detalhes para refletir essa transformação que o corpo de uma mulher passa durante a gestação,  a boneca com cordão umbilical, a placenta e a que tem a boneca com o bebê nascendo.  


As bonecas educativas também possuem acessórios que toda mamãe tem: roupinhas, fraldas e um sling muito fofinho e as  bonecas têm nome e tudo.




Não sei se aqui no Brasil estas bonecas teriam a mesma aceitação como em outros países. Em todo caso postamos para que você ficar sabendo da existência delas e caso fique interessado pode saber mais detalhes acessando aqui.
Confira o vídeo demonstrando como funciona a boneca


____________________ 
Imagens: Reprodução MamAmor


Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Um comentário:

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA