Trailer moderno e aconchegante usando materiais reciclados

03 março 2014 | Postado por casinhadacys

Um casal teve uma ótima ideia para reutilizar os carros velhos. A dupla criativa Bill e Becky Goddard, do País de Gales,  transforma os trailers em moradia mais modernas e aconchegantes usando materiais  simples. 
.
O casal fundou a organização Rustic Campers  que constrói as casas personalizadas seguindo a necessidade e desejo dos clientes. Os dois utilizam materiais reciclados em boa parte da decoração dos trailers, mas tudo com muito conforto.  Em muitos países é comum ter um trailer para viajar com toda  família.
Olha só que legal e que vontade de ter um desses...









  
Infelizmente,  no Brasil não vemos com frequência  trailers rodando por ai tanto por conta das estradas que não oferecem qualidade, como também por causa do perigo que existe nas estradas: assaltos e roubo de carros.
Seria tão legal poder fazer viagens assim e percorrer o país para conhecer tantos lugares lindos que há no Brasil. 

Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Um comentário:

  1. Quero morar num trailer e ja estou pesquisando alguns por aí,sai mais barato do que comprar uma casa aqui em sao paulo,veja meu blog:

    opcaosimples.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA