Escambo de Livros em Recife, troca de livros de Literatura

24 janeiro 2013 | Postado por casinhadacys



Tem um projeto super bacana em Recife, o Escambo de Livros. É um espaço voltado para quem quer trocar livros de Literatura, em bom estado de conservação. É realizado pela Secretaria de Cultura de Pernambuco e Fundação do Patrimônio Histórico eArtístico de Pernambuco, Fundarpe.


A troca é feita na, Fundarpe. Localizada  na Rua da Aurora, 463/469, Boa Vista, nas últimas sextas-feiras do mês, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
O outro local é no Espaço Pasárgada, a Casa do poeta Manuel Bandeira., fica na Rua da União, 263, na Boa Vista, no Centro da cidade, sempre de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Muito legal a iniciativa e qualquer pessoa pode participar, basta  levar o seu livro e trocar por outro disponível. O que não pode ser trocado são os livros religiosos ou didáticos.

Então, participe!  É mais uma boa maneira de conseguir livros para uma ótima leitura.



.
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA