Aplicativo ajuda na localização dos Parques da Disney

03 janeiro 2013 | Postado por casinhadacys


Post sobre Férias
                                                                                
Como janeiro é o mês das Férias, nós aqui da Casinha da Cys estamos postando dicas e informações sobre viagens e passeios interessantes para toda a família fazer.
Para quem não sabe, existe um aplicativo que ajuda a galerinha que vai visitar os personagens de desenhos mais queridos do Planeta, ou seja, para quem vai ao Reino Mágico da Disney.
Os Parques da Disney lançaram recentemente o Mobile Magic, o aplicativo vem com o sistema de GPS, uma sigla em Inglês que  significa Global Positioning System. O GPS é um dispositivo com sistema de navegação por satélites que tem como função básica enviar informações sobre a posição de algo em qualquer horário e em qualquer condição climática.

Com o aplicativo você vai poder encontrar o caminho para restaurantes, procurar lojas para comprar os presentinhos fofos, saber o local exato das atrações do Parque, achar os personagens do reino encantado e saber a previsão do tempo por lá.
O aplicativo é fácil de usar e  é o único oficial na Disney, ele é compatível com Smart Phones e  iPhone,  você não vai precisar pagar nada para usá-lo porque ele é gratuito.
Ah! Além de ajudar você a “se encontrar” na Disney, o programinha também tem jogos interativos para toda família poder jogar com outras pessoas no Parque, ele também pode fazer reserva de uma mesa em um restaurante da Disney e outra coisinha boa é o alarme para avisar quando um show vai começar, para você e sua família não perder nadinha no Reino da Disney.

                                                                                                                                            Imagem divulgação
Dica Legal

Confira mais informações acessando Disney Mobile Magic




Fonte para nossa postagem: disneyworld.disney.go.com


.
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA