Feliz 2013

31 dezembro 2012 | Postado por casinhadacys





"Para você, 
 Desejo o sonho realizado. 
O amor esperado.  
A esperança renovada.


Para você, desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puder sorrir. Todas as músicas que puder emocionar. Para você neste Novo Ano, desejo que os amigos sejam mais cúmplices, que sua família esteja mais unida, que sua vida seja mais bem vivida. 
Gostaria de lhe desejar tantas coisas... 
Mas nada seria suficiente. Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto ao rumo da sua felicidade."

Desconhecemos a autoria do texto, mas é muito bonito e resolvi partilhar com você. 
Para desejar a você e toda a sua Família um ano com muita harmonia. Que o amor esteja presente na vida de toda a sua família. 
Agradecemos muito o seu carinho e suas visitinhas. 


e l i z   2 0 1 3




Vamos postar também alguns vídeos que gostamos muito. Confira!



Além do arco íris pode ter...



                                         Nunca pare de sonhar 



Só o amor muda o que já se fez e a força da paz junta todos outra vez. Venha, já é hora de acender a chama da vida e fazer a terra inteira feliz.

Faça sua parte e ajude o mundo a ficar melhor *-*

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA