Shopping Costa Dourada promove folia para os pequeno no Carnaval

28 janeiro 2020 | Postado por casinhadacys


Durante a folia de Momo, o Shopping Costa Dourada, localizado no Cabo de Santo Agostinho, irá promover atrações para os clientes. O Bloco do Costinha irá levar muita diversão para o mall com a Orquestra Vorazes do Frevo. O bloco infantil vai percorrer todos os corredores do Costinha até chegar à praça de eventos, onde o frevo continuará rolando solto. Além disso, haverá um concurso de fantasias para a criança que quiser participar. Não é necessário se inscrever para participar. A festa acontece no dia 20 de fevereiro às 17h30. Entre 15 e 20 de fevereiro, a praça de eventos receberá Bailinhos de Carnaval que irão encher o mall de música e alegria.   
Para o carnaval, o Shopping Costa Dourada trabalha com a expectativa de um aumento de 6% nas vendas em relação ao ano passado. Como o carnaval estendeu o verão e o mall está na rota das praias do litoral sul, esse aumento se dá através do aumento de vendas o do shopping, e nas lojas de moda praia, óculos e alimentação. Para aproveitar o bom momento, o centro de compras estará aberto em horário diferenciado. Apenas na terça-feira estará fechado, os demais dias o shopping estará aberto. Já o Hotel Intercity Suape Costa Dourada, localizado dentro do complexo, está com sua ocupação em 100%.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA