Blue Tree Premium Londrina (PR) oferece ceia exclusiva para o Natal

09 dezembro 2019 | Postado por casinhadacys


Celebrar momentos especiais em família durante o Natal, com uma vista privilegiada, é a proposta do Blue Tree Premium Londrina, um dos cartões postais do município por conta de sua arquitetura arrojada em formato de barco. 
Localizado a apenas 15 minutos do aeroporto Governador José Richa, o hotel oferece um jantar, das 20h às 22h30, com cardápio especial no dia 24 de dezembro. A ceia terá como destaques filé mignon ao molho de cerveja stout e/ou bacalhau à Gomes de Sá, além de sobremesas como duo de brigadeiro e rabanadas. O valor da ceia sai por R$ 120 por pessoa, com direito a água e refrigerante. Crianças com menos de cinco anos não pagam e de 6 a 11 anos a entrada sai pela metade do preço. As reservas devem ser realizadas mediante a pré-pagamento e o estacionamento é cortesia.    
A unidade conta ainda com apartamentos que variam entre 28 e 53 metros quadrados, divididos nas categorias Standard, Superior, Luxo e Luxo Premier, além das Suítes Junior e Executiva. Todos os quartos são equipados com ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, serviço de conexão à internet e estação de trabalho. O hotel é o único da região que oferece uma piscina coberta e aquecida. Além disso, o edifício também possui sauna, academia de ginástica, brinquedoteca e um restaurante com uma gastronomia refinada.  O valor da diária para o Natal sai a partir de R$ 197,40. 
Mais informações podem ser obtidas pelo acesse www.bluetree.com.br ou envie um e-mail para reservas.londrina@bluetree.com.br  

Sobre a Blue Tree Hotels
A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.





0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA