Arena de Pernambuco recebe segunda edição do PE Cup

10 dezembro 2019 | Postado por casinhadacys


De 11 a 15 de dezembro, a Arena de Pernambuco recebe o PE Cup, torneio de Fut7 que reúne mais de três mil jogadores de 220 equipes diferentes. A garotada participa em 12 categorias, do sub-7 ao sub-17, no masculino, e sub-12 e sub-15, no feminino. Os jogos acontecem sempre das das 9h às 18h.
Além dos atletas pernambucanos, a competição reúne times de outros quatro Estados do Nordeste - Alagoas, Bahia, Ceará e Sergipe. Cinco equipes peruanas também disputam o campeonato, que é realizado na Arena pelo segundo ano consecutivo. O destaque fica a cargo da Seleção Peruana de Fut7, que estará presente no torneio.   
“Neste fim de ano, a Arena de Pernambuco tem se mantido a todo vapor. Fechamos o mês de novembro com cerca de 25 eventos realizados, quase um por dia, e agora em dezembro queremos seguir neste ritmo. Com mais uma edição do PE Cup vamos dar a possibilidade de a meninada jogar em um estádio de Copa do Mundo”, destaca o secretário de Turismo e Lazer do Estado, Rodrigo Novaes. 

O PE Cup tem entrada gratuita e o portão I será o acesso para os torcedores. Durante os cinco dias de evento, o estacionamento amarelo será reservado ao público. No sábado, enquanto o PE Cup acontece no gramado, o Tour na Arena recebe visitantes com preço único (R$ 3), das 9h às 16h30.


SERVIÇO:
PE Cup
11/12 a 15/12 - 9h às 18h
Av. Deus É Fiel, 1A, Penedo, São Lourenço da Mata.
Entrada gratuita
Acesso pelo portão I - Estacionamento Amarelo.




Fonte: Secretaria de Turismo de Pernambuco Seturel-PE/Imagens: Divulgação. 

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA