Shopping Costa Dourada investe R$400.000 no Natal

01 novembro 2019 | Postado por casinhadacys

O Shopping Costa Dourada preparou uma programação cheia de magia e diversão para toda a família durante o período natalino. Em comemoração aos 10 anos do mall, a decoração com o tema ‘Bosque Dourado do Papai Noel’, revisita o natal tradicional. Assinado pela Monte Deccor, o décor vai abusar das cores verde, vermelho e dourado. Brinquedos interativos, assim como árvores, guirlandas e renas estarão espalhados por todo o shopping. Além disso, toda a fachada do shopping será coberta com luzes decorativas, feita pela Prolucmar.  
Segundo o superintendente do shopping, Edesio Alves,o investimento nos preparativos para o Natal gira em torno de R$400.000. A expectativa do centro de compras para o período é obter um crescimento de 15% no número de visitantes e um aumento de 12% nas vendas em relação ao ano passado.   
No centro de compras foi montado um espaço de convivência para as pessoas tirarem fotos instagramáveis e interagirem com peças natalinas, onde serão realizadas cantadas de natal de escolas e igrejas da região. Já o Papai Noel receberá as crianças, na Praça de eventos, a partir do dia 10 de novembro.   
A campanha promocional natalina terá início no dia 28 de Novembro e irá até 4 de Janeiro. A cada 250 reais em compras, o cliente pode trocar por um cupom para concorrer a 10 IPhones. Além disso, para manter aceso o verdadeiro espírito do natal, os pontos de troca no centro de compras irão recolher doações de alimentos e itens de higiene para o Abrigo São Francisco do Cabo. O cliente que realizar uma doação receberá cupons em dobro. 
Chegada do Papai Noel
A chegada do Papai Noel no Costa Dourada está marcada para o domingo, dia 10 de novembro, a partir das 17h30, no estacionamento do mall. 




Imagem: Divulgação.
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA