Novo show do Mundo Bita no Summerville Beach Resort

04 novembro 2019 | Postado por casinhadacys


Novo show do Mundo Bita, “Dentro do Mundo Lá Fora” vem lotando teatros, praças, espaços culturais e shoppings pelo País. Dia 9 de novembro, será a vez do Bita e sua turma terem um encontro especial com a garotada no Summerville Beach Resort, em Porto de Galinhas. Com ingressos já à venda para o público em geral, o espetáculo ocupa o centro de convenções do complexo, em uma tarde de programação voltada aos pequenos. A agenda tem início às 15h, com atividades como amarelinha, pula-pula, pintura facial, escultura de balão e desenhos. Às 16h, um buffet será servido para reabastecer a criançada, porque, às 17h30, é hora de cantar grandes sucessos e novidades do repertório do Bita. 
Os tíquetes custam R$ 50 (meia) e R$ 100 (inteira) e estão à venda no site Bilheteria Digital e Tip Top do RioMar.

Sobre o show
“Dentro do Mundo Lá Fora” estreou no Rio de Janeiro em setembro e, no Recife, fez quatro sessões, com plateia cheia, no Teatro RioMar. O repertório traz 19 canções, contemplando todos os álbuns do Mundo Bita. A seleção contou com a ajuda do público, que escolheu, por meio das redes sociais, as músicas que não poderiam faltar. Flora, nos vocais, divide o palco com Dan, Lila, Tito e, claro, com o Bita, além de personagens como a Baratinha, na música "Insetos", a Vaquinha, em "Fazendinha", e o Palhaço, na canção "Palhaçada". “Dinossauros”, “Voa Voa Passarinho”, “Viajar Pelo Safári”, “A Diferença é o que Nos Une”, “Coragem” e “Fundo do Mar” são mais algumas do set-list. 




Fonte: Middia Assessoria/Imagens: Divulgação.
#mundobita #Summerville  #SummervilleBeachResort #portodegalinha #praiademuroalto 




0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA