Natal Encantado do Shopping Patteo Olinda

05 novembro 2019 | Postado por casinhadacys


Chegada do papai noel no Shopping Patteo Olinda
Para este Natal, o Shopping Patteo Olinda se transformou em um bosque mágico com cogumelos gigantes que compõem o ambiente habitado pelos duendes e fadinhas, seres que povoam o imaginário de crianças e adultos. Com conceito criado pela Cipolatti, maior empresa de decoração natalina da América Latina, o “Natal Encantado do Patteo” já está aberto ao público, e a tão esperada chegada do Papai Noel acontece no próximo domingo (10/11), a partir das 16h, com uma programação especial repleta de magia. 

No “Natal Encantado do Patteo”, mais de 8 mil enfeites foram utilizados para transformar a Praça de Eventos do piso térreo em um cenário de conto de fadas. No centro do espaço, o destaque é a Grande Árvore de Natal, de 13 metros de altura e uma passagem interna. Escorrega em formato de folha, túnel que passa por dentro de um tronco de árvore, casa interativa com escorregador e ponte, espelho maluco, um labirinto no meio do bosque, além de cogumelos gigantes com até três metros de altura, joaninhas com 1,3 metros de comprimento e formiga com mais de dois metros de dimensão também compõem o espaço. Todo o projeto conta com mais de 70 mil luzinhas LED. 
“Queremos proporcionar às famílias mais um Natal mágico no Shopping Patteo Olinda. Os visitantes poderão registrar esses momentos lúdicos nos vários cenários encantados, repletos de cogumelos gigantes, duendes, joaninhas, formigas e outros animais do bosque que se mexem e fazem a alegria da criançada. Um show animatrônico com a Banda dos Ursos também promete encantar a todos”, afirma Jessica Ross, gerente de marketing do centro de compras. 
Ao longo de todo o mall, estão espalhadas diversas esculturas interativas em tamanho gigante de animais e personagens, revestidas em grama sintética e decoradas com temática natalina. O Papai Noel também tem seu espaço garantido dentro do “Natal Encantado do Patteo”. A tradicional poltrona onde o bom velhinho atende o público conta com uma área exclusiva no piso L2, com funcionamento a partir do dia 14 de novembro. Durante este mês, os atendimentos acontecem sempre nas quintas e sextas-feiras, das 14h às 21h; nos sábados das 10h às 21h; e aos domingos das 12h às 21h. 
A chegada do Papai Noel no Patteo Olinda está marcada para o domingo, dia 10 de novembro, a partir das 16h, na Praça de Eventos do piso térreo. As fadinhas que moram no bosque encantado do shopping ganham vida e também prometem fazer um show especial para celebrar a abertura oficial do Natal. A banda da Polícia Militar de Pernambuco promete uma apresentação inesquecível com clássicos de Natal no repertório. A programação será gratuita e aberta ao público. 
A agenda de atrações natalinas do centro de compras segue durante os meses de novembro e dezembro, com apresentações de corais de igrejas e escolas de Olinda, sempre de terça a quinta-feira, às 17h, a partir do dia 19 de novembro. Já nos finais de semana, de sexta a domingo, às 17h e 19h, as fadinhas do bosque encantado voltam a ganhar vida em apresentações teatrais lúdicas criadas com exclusividade pela CH Produções Artísticas.

O Shopping Patteo Olinda fica na Rua Carmelita Muniz de Araújo, nº 225, em Casa Caiada.





Fonte: Voz Comunicação/Imagens: Divulgação. 
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA