Hering Kids inaugura nova loja no Shopping Tacaruna

10 novembro 2019 | Postado por casinhadacys


O Shopping Tacaruna acaba de receber em suas instalações, um novo espaço de moda voltado ao público infanto-juvenil: a marca Hering Kids. A operação, localizada num espaço de 49 m², próxima à Praça de Alimentação Recife, traz um mix de roupas e acessórios modernos do casual ao básico agregando mais uma excelente opção de vestuário para esse público. A nova loja gerou sete postos de trabalho. 
Fundada em 1992, como extensão infantil da Hering e voltada aos públicos A, B e C, de 0 a 16 anos, a Hering Kids apresenta vários pontos de venda em todo o Brasil. Reconhecida por seu conforto e qualidade, oferece produtos que combinam estilo e bem-estar, permitindo que a criança viva na prática uma infância plena e saudável.  
Anualmente, a marca lança seis coleções que apresentam itens casuais e básicos, para diferentes ocasiões do dia a dia: do brincar à festinha dos amigos. As peças são pensadas para crianças com jeito próprio de encarar o mundo e para mães que buscam produtos os quais auxiliam seus filhos a se descobrirem e conhecerem o mundo ao seu redor, sempre por meio da brincadeira.




Fonte: Bruno Souto Maior-Combogó Comunicação/Imagem: Divulgação.


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA