Compaz Ariano Suassuna e Eduardo Campos comemoram Dia das Crianças com atrações

10 outubro 2019 | Postado por casinhadacys


A comemoração do Dia das Crianças do Compaz Eduardo Campos, no Alto Santa Terezinha, será nesta sexta (11), a partir das 10h.  Entre as atrações, contação de histórias com a arte-educadora da Biblioteca Afrânio Godoy Flavioleta, apresentação do Balé do Compaz, espetáculo circense "Vaudeville" com o palhaço Borica e sua trupe. Fada Magrinha ficará responsável pelo show para a meninada. E para encerrar, o tradicional banho de neblina com o caminhão dos Bombeiros.
No Compaz Ariano Suassuna a comemoração será na quinta (17) das 14h às 17h. Além das mesmas atrações do Compaz Eduardo Campos, o equipamento do Cordeiro terá brinquedos, jogos populares, show de Ilana Ventura, DJ Juninho, cantores mirins, Maracatu infanto-juvenil Estrela Brilhante do Recife e distribuição de doces. A Faculdade Estácio vai ser parceira da ação com estudantes de Educação Física à frente da recreação com os miúdos.

SERVIÇO 1
Pauta: Dia das Crianças no Compaz Eduardo Campos
Data:  Sexta, 11/10
Hora: 10h -12h30
Atividades: Contação de história, show Fada Magrinha  e banho de neblina com caminhão dos Bombeiros
Endereço:   Avenida Aníbal Benévolo, s/n, Alto Santa Terezinha

SERVIÇO 2
Pauta: Dia das Crianças no Compaz Ariano Suassuna
Data:  Quinta, 17/10
Hora: 14h -17h
Atividades: Contação de história, show Ilana Ventura, DJ Juninho, recreação em parceria com a Estácio e banho de neblina com caminhão dos Bombeiros
Endereço:  Avenida General San Martin, 1208 – Cordeiro (esquina com a Abdias de Carvalho) 






0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA