As crianças com diversão garantida no Shopping RioMar Recife

03 outubro 2019 | Postado por casinhadacys


No Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro, o RioMar Recife prepara uma festa divertida e gratuita, na Praça de Alimentação. As brincadeiras começam a partir das 16h com a contadora de histórias Ilana Ventura e seguem com a Trup da Alegria, às 17h. 
Com Ilana Ventura, a criançada vai cantar e dançar com o show infantil “Minha caixa de música”, criado pela cantora. A apresentação conta com canções autorais de Ilana como “Quem será (fazenda)”, “Mamãe é doce” e “O Catavento”. Além dessas, os clássicos dos anos 80 “Pra ver se Cola”, “História de uma gata” e “Lindo Balão Azul” irão animar toda a família em rock e blues. O ponto alto do show é quando a moça faz uma narrativa emocionante sobre a amizade, encerrando o texto com a canção “Aquarela”, de Toquinho, em ritmo de ciranda. Já a Trup da Alegria traz o clima animado das estripulias de circo para a criançada. Uma mistura de brincadeiras com truques divertidos e engraçados.    
No dia 13 de outubro, a programação das crianças segue com “Masha e o Urso”, espetáculo traduzido em mais de 35 idiomas e transmitido em quase todo o mundo, é uma das produções mais populares do Youtube com mais de 25 milhões de visualizações. “Masha e o Urso: A Aventura Continua” entra em cena no Teatro RioMar durante o Mês das Crianças. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos na bilheteria ou site do Teatro. 
A produção envolve mais de 100 profissionais, direta e indiretamente como atores e técnicos das mais diversas áreas. As canções como sempre são um espetáculo à parte e nessa nova turnê foram produzidas especialmente para o show. A apresentação também conta com efeitos especiais como iluminação de última geração, painel de led e e dá até para sentir o cheirinho das tortas que o Urso prepara para Masha. 
Além disso, os pequenos e suas famílias também poderão aproveitar o Magic Games – Gumball Gigante, Mundo Jurássico, Cinemark, Game Station, Boliche, Gamebox, Escape out e muito mais. 





Fonte: RioMar Recifeq/Imagem: Divulgação. 

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA