Hotel Bugan Paiva lança pacote festa do pijama

30 setembro 2019 | Postado por casinhadacys


Antecipando as novidades para o mês das crianças, o Bugan Paiva – no Litoral Sul – está lançando um pacote de serviços ao público infantil. É a chamada Festa do Pijama, que envolve diária para a meninada se hospedar em um quarto, com cabaninhas instaladas. A ideia é tornar a noite divertida e diferente, como se fosse um acampamento, só que com todo conforto e segurança do hotel marca própria do Grupo Rio Ave. Cada quarto comporta até quatro tendas.
No Bugan Paiva, no litoral sul de Pernambuco, é possível reservar quarto família com tenda, brincadeira e lanche para a meninada se divertir. Também há programação para comemorar aniversário em grupos com festa do pijama e temática escolhida pelos pequenos.
Antecipando as novidades para o mês das crianças, o Bugan Paiva está lançando um pacote de serviços ao público infantil. É a chamada Festa do Pijama, que envolve diária para a meninada se hospedar em um quarto, com cabaninhas instaladas. A ideia é tornar a noite divertida e diferente, como se fosse um acampamento, só que com todo conforto e segurança do hotel marca própria do Grupo Rio Ave. Cada quarto comporta até quatro tendas.

Elas passam a noite em tendas e colchonetes. “Enquanto os filhos aproveitam, os pais ficam mais tranquilos. Até os adultos vão gostar da brincadeira e entrar no clima”, conta a diretora de hotelaria do grupo pernambucano, Joselma Cavalcanti. Segundo ela, além da hospedagem e cabanas, o serviço inclui ainda café da manhã, lanchinho no quarto, pipoca, welcome drink sem álcool aos pais e estacionamento com cortesia. 
Para comemorar aniversário em grupos ou reunir amigos, também é possível disponibilizar o salão de eventos para fazer a festinha. Mas as reservas precisam ser feitas com pelo menos 24 horas de antecedência. “É um novo serviço que estamos oferecendo aos nossos hóspedes e também moradores do Recife e região, que queiram curtir uma programação em família e amigos”, informa Joselma. Ela acrescenta que, durante o dia, há outras atividades de lazer que são realizadas com parceiros, no litoral sul.


Bugan Paiva fica na R. Padre Nestor de Alencar, 8472 - Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes - PE, Jaboatão dos Guararapes
Contanto. (81) 3094-9700.
Mais informações acesse aqui




Texto: Tony Duda – Multi Comunicação/Imagens: Divulgação.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA