Feira “Quero Festa” apresenta novidades do universo infantil no Shopping Patteo Olinda

28 setembro 2019 | Postado por casinhadacys


Decoração, bolos, doces, roupas, lembrancinhas, buffet e atrações. Esses são alguns dos itens que poderão ser encontrados na segunda edição da feira “Quero Festa”, que será realizada no Patteo Shopping, em Olinda. O evento, de 17 a 20 de outubro, reunirá mais de 50 expositores apresentando todas as novidades do segmento. A entrada é gratuita. 
A primeira edição da feira aconteceu em 2018. Devido ao sucesso, desta vez o evento sará maior tanto em relação ao número de expositores, quanto às atrações. “Os clientes vão encontrar uma variedade enorme de fornecedores para todos os serviços de organização de festa infantil. E o melhor: os descontos vão de 10 a 30%”, explica o produtor do evento, Ricardo Coller. 

No total serão mais de 50 empresas oferecendo seus serviços em 20 estandes. Há opções de decoração, mobília para locação, bolos, doces e buffet, roupas e acessórios, atrações, personagens vivos, fotografia, vídeo e lembrancinhas personalizadas. 
Entre os expositores, Park & Games, Estação Turma da Mônica, D’Melo Confeitaria, Albuquerque Confeitaria, Tutóia Doceria, Nicole Prado Cake Designer, Dodoceria, Bom de Mari Doces, Atelier Petine, Buffet Encantos Kids, Brink Mais Buffet Infantil, Rafaella Million, RV Belas Artes, Boutique Festas, Maria Festeira, Sonho de Festa, Art Decor Festa, World Party, Amanda Personalizados, Atelier da Boutique, Capricho de Mãe, Ateliê Sonhar Comigo, Ateliê ScrapJu, Arteira Personalize, Ateliê Fofurinha, Eli Nuvem Kids, Laços da Irla, Malu Baby Enxovais, Encanto dos aromas, Banda do Tio Rodrigo, Humantoche, Brilhantes Produções, Rafaelle Santana Fotografia, Baby e Kids Estúdio Fotográfico, Léo Rezende Foto e Vídeo. 
Além dos estandes, haverá ainda uma programação especial com atrações musicais, apresentação de personagens, brincadeiras e sorteios. A “Quero Festa” será realizada no piso L2 (segundo andar) do Patteo Shopping. O horário de funcionamento é igual ao do centro de compras: de quinta a sábado, das 9h às 22h, e no domingo, das 12h às 21h.

PROGRAMAÇÃO
Sexta-feira (18) às 16h: Bonecos Brilhantes Produções
Sexta-feira (18) às 17h: Banda do Tio Rodrigo
Sábado (19) às 15h: Banda do Tio Rodrigo
Sábado (19) às 16h: Brilhantes Produções
Sábado (19) às 18h: Humantoche
Domingo (20) às 18h: Humantoche

Serviço: 
Quero Festa no Patteo Shopping (piso L2)
Endereço: Rua Carmelita Muniz de Araújo, S/N - Casa Caiada, Olinda
Horário: Quinta (17) a sábado (19), das 9h às 22h; Domingo (20), das 12h às 21h.
Informações: (81) 98362-3003
Entrada Gratuita
Instagram: @querofestape



Texto: Manu Ferreira/Imagens: Divulgação. 

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA