Branca de Neve e Aurora no Mundo Encantado do Shopping Patteo Olinda

12 setembro 2019 | Postado por casinhadacys


Na programação do projeto “Mundo Encantado”, o Shopping Patteo Olinda apresenta, neste sábado (14), a peça Branca de Neve*. Já no domingo (15), será apresentado o conto de fadas da princesa Aurora. As atrações acontecem às 17h, no piso L1, e são gratuitas. 

Frevo – Para crianças e adultos, tem oficina de frevo de graça neste sábado (14), no Shopping Patteo Olinda, em comemoração ao Dia Nacional do Frevo. A aula, comandada pelo grupo Brincantes das Ladeiras, acontece das 14h às 16h, no palco montado no piso L1 do centro de compras. Já a partir das 18h, uma orquestra de frevo, acompanhada de passistas, faz um cortejo pelos pisos no mall, animando os visitantes.
A Estação Turma da Mônica, no piso L3, também entra no clima e terá programação especial no Dia Nacional do Frevo. A partir das 16h, os visitantes poderão curtir oficina com música, pinturas de rosto, sombrinhas de frevo e mais para homenagear o ritmo pernambucano. O acesso às atrações será livre para os clientes do parque. Os ingressos custam R$ 69 (inteira) e R$ 34,50 (meia, aplicada de acordo com lei estadual). O passaporte é válido para o dia todo.
O Shopping Patteo Olinda fica na Rua Carmelita Muniz de Araújo, nº 225, em Casa Caiada.



*personagens cover


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA