Estou aprendendo a não ter meu pai por perto. Em datas como hoje, Dia dos Pais, fica mais difícil essa aprendizagem. Faz pouco tempo que eu estava preocupada em comprar o presente do meu pai, agora minha realidade é outra.
Vou dar uma dica a você:
Não perca tempo se ainda tem pai aqui, tem uma frase que diz “a vida é um sopro”. É verdade! Então, leve seu pai para passear, marque um almoço em um local que ele gosta, faça viagens com ele em lugares que ele possa se divertir, encontre tempo para ouvir histórias que ele conta do passado, beije seu pai com mais frequência, caso nunca tenha feito isso: comece agora! Se mora longe do seu pai, ligue para ele. Ouvir a voz dele é uma benção de Deus.
Proporcione ao seu pai mais encontros felizes. Dessa forma, você vai guardar no coração belas memórias afetivas. Hoje o que eu sinto é saudade. “Saudade é tudo o que fica, de quem não pôde ficar.” Pelo menos, guardei lindas recordações com meu pai. “Guardei o amor que aprendi vendo os meus pais. O amor que tive e recebi.”

Tem uma letra que diz: “Pai e mãe, ouro de mina.” Conserve seus tesouros com amor, respeito e dedicação. Seja bom filho ou boa filha. Não guarde mágoas se, em algum momento da vida, seu pai não agiu corretamente. Não vale a pena ficar pensando ou sofrendo por isso!
A vida pede mais leveza e amor, de gentileza e compaixão, precisa de mais tolerância e respeito e de mais amor sem favor.
Lembre da canção: “Sorria e abrace teus pais enquanto estão aqui. Que a vida é trem-bala, parceiro. E a gente é só passageiro prestes a partir.”
Aproveite o dia para ter um dia feliz com seu pai.
O meu pai partiu, mas o amor ficou e as recordações dos dias felizes que vivenciamos fazem parte das minhas lembranças e estão no meu coração para sempre.
Com carinho, Cys
Nenhum comentário:
Postar um comentário