Espetáculo Cuco A Linguagem dos Bebês no Teatro no Pintando O 7

19 agosto 2019 | Postado por casinhadacys


No último fim de semana, encerrando a temporada, o Pintando o 7 apresenta o espetáculo Cuco, a linguagem dos bebês no teatro, inspirado no universo da primeira infância ou seja, indicado para crianças com até três anos, o espetáculo propõe um diálogo com a linguagem dos bebês, colocando-os como protagonistas e centro do processo de criação, mesmo na condição de espectadores junto aos seus pais.
O projeto Pintando o 7, com o espetáculo para crianças de 0 até 3 anos, "Cuco - a linguagem dos bebês no teatro". As sessões acontecem às 16h do sábado e às 11h do domingo. As entradas custam R$ 8 (meia) e R$ 16 (inteira). As crianças de colo não pagam entrada.  
Quem estiver procurando uma programação para toda a família, no domingo, às 14h, parte do elenco da peça vai fazer uma oficina gratuita para pais e filhos de todas as idades.  Para participar, basta enviar email para o endereço: info@fervoprojetos.com
Dirigida por Mário de Ballentti, sob orientação pedagógica de Paulo Fochi, a montagem tem Ana Luiza Bergmann e Bruna Baliari no elenco e trilha sonora de Marcelo Delacroix e Beto Chedid. A poética do espetáculo é motivada por aquela que parece ser uma das primeiras experiências lúdicas e estéticas dos bebês, o jogo entre o “esconder e o mostrar”, o cuco, um universo em que a surpresa do início, da chegada e da primeira vez, transforma a manipulação de objetos do cotidiano em pequenas histórias. O cenário foi pensando com o objetivo de proporcionar um ambiente de conforto e de segurança para o público. Possui uma cama acolchoada, ao centro do palco ou da sala, cercada por assentos para a acomodação dos adultos e dos bebês. O formato arena possibilita um espaço de integração, acolhimento e interação com o público.



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA