3° Encontro Brasil & EUA de autismo acontece no RioMar Recife

14 agosto 2019 | Postado por casinhadacys

Recife sedia um evento que promete movimentar o tema autismo junto às principais sumidades nacionais e internacionais em agosto, numa iniciativa da Associação de Famílias para o Bem-Estar e Tratamento da Pessoa com Autismo – AFETO, que promove o 3º Encontro Brasil & EUA de Autismo, de 15 a 17/08, no Shopping RioMar. O evento é organizado para difundir cada vez mais as intervenções baseadas na ciência Análise do Comportamento Aplicada entre os alunos e profissionais de Recife, bem como do Brasil. Haverá a participação de grandes profissionais reconhecidos tanto nacionalmente quanto internacionalmente, que atuam em diferentes áreas tendo como base o Behaviorismo Radical e a Análise Experimental e/ou Aplicada do Comportamento.

  
Dr. Carlos Souza é mais um dos nossos palestrantes confirmados para o 3° encontro Brasil & EUA de autismo que irá ocorrer entre os dias 15 e 17 de agosto de 2019 Um pouco mais sobre ele: Graduação (1994) e Mestrado (1997) em Psicologia na Universidade de Brasília, Doutorado em Ciencias del Comportamiento (2001) no Centro de Estudios e Investigaciones en Comportamiento, Universidad de Guadalajara e Pós-Doutorado (2003) no Nova Institute of Philosophy, Universidade Nova de Lisboa. É Professor Titular da Universidade Federal do Pará, professor permanente do Programa de Pós-graduação em Teoria e Pesquisa do Comportamento (PPGTPC). É um dos coordenadores do projeto APRENDE (Atendimento e Pesquisa sobre Aprendizagem em Desenvolvimento), orientando trabalhos de graduação, mestrado e doutorado sobre Aquisição de repertórios simbólicos, Análise Comportamental Aplicada e Análise conceitual em Psicologia. 

Cinthia Guilhardi possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2000), Mestrado em Psicologia Experimental: Análise do Comportamento pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2003) e Doutorado em Psicologia (Psicologia Experimental) pela Universidade de São Paulo (2009). Atualmente é professora do Instituto de Terapia de Contingências de Reforçamento e trabalha como consultora na empresa Cíntia Guilhardi Serviços de Psicologia Comportamental. Envolvida no trabalho dentro das seguintes temáticas: Análise do Comportamento, Autismo, Educação Especial, Intervenção Comportamental, desenvolvimento atípico, ABA, Identificação de Sinais Precoces de Risco Autístico.

Serviço:
3° Encontro Brasil & EUA de autismo acontece no RioMar Recife
INSCRIÇÕES: https://doity.com.br/3-encontro-autismo;
ASSOCIAÇÃO AFETO: Telefone: (81)9801-3732;
E-mail: ass_afeto@hotmail.com
0 Comentários | Compartilhe este post |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA