Perylampo é a nova licenciada Disney e lança e-commerce com linha exclusiva Perylampo by Disney

25 julho 2019 | Postado por casinhadacys


Exclusividade é a palavra que define o novo projeto das empresárias Adriana e Mariana Perylo, à frente da Perylampo Store. As irmãs, há mais de dez anos no mercado, e referência Nacional no segmento de festas infantis, reinauguram a loja e lançam e-commerce da marca com novidades: produtos licenciados Disney e uma linha exclusiva Perylampo by Disney. O lançamento do e-commerce será dia 30 de julho, com um coquetel só para convidados. 
O consumidor final poderá encomendar produtos, que contarão com maior flexibilização de pedidos mínimos e ainda conteúdos com temas inéditos. A Perylampo Store será responsável por toda operação no varejo, e-commerce e loja física, garantindo a venda de artigos para festas, desta categoria, em todo País. A proposta do comércio eletrônico é fornecer itens inéditos e serviços de alta qualidade com compromisso e excelência. Entre os artigos, painéis em tecido sublimado, toalhas temáticas em tecido, suportes para doces temáticos, displays com personagens, pisos temáticos. 

Para garantir uma experiência de compras, na Perylampo Store, loja física, os clientes poderão ter acesso a todos os produtos do e-commerce, por meio de um tablet, e escolher os temas e itens da festa.  A loja também será toda repaginada com conceito Disney, onde os clientes poderão sentir, por meio de comunicação visual, toda atmosfera dos personagens infantis mais famosos do mundo. O ambiente, totalmente instagramável, contará com design, iluminação e cores pensadas para que os clientes possam garantir e eternizar em fotos, uma experiência única.  Além disso, a equipe estará presente durante todo o dia para orientar e prestar uma mini assessoria com atendimento personalizado para os clientes. Na loja física ainda será possível comprar produtos como copo, caneca, mochila, estojo, todo material de papelaria e fantasias licenciadas Disney.  

Serviço:
Perylampo Store/ Perylampo Festas
Endereço: Av. Engenheiro Domingos Ferreira, 2842, loja 4, Boa Viagem – Recife.
Horário de funcionamento: 09h às 19h, de segunda a sexta. Aos sábados, das 09 às 18h
Telefones: (81) 991390770 / (81) 999871000.
Site: www.perylampo.com.br |




Crédito das imagens: Divulgação. 

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA