Dia do Amigo Especial Anos 80 no RioMar Recife: Festa com Sylvinho Blau

18 julho 2019 | Postado por casinhadacys


O Dia do Amigo, comemorado anualmente no dia 20 de julho, terá celebração especial no RioMar Recife com uma programação que vai fazer todo mundo voltar no tempo. Aqueles que são da geração do new wave, da ombreira e do pogobol poderão curtir o Dia Do Amigo: Especial Anos 80 com shows de Sylvinho Blau Blau, Luciano Nassyn do Trem da Alegria, Dr. Silvana, Avellar Love e as Paquitas Pri Catuxita e Catia Miuxa. Oportunidade de despertar a memória afetiva relembrando uma época que foi marcada por programas de auditório, figurinos excêntricos, canções românticas e muita diversão. O Dia Do Amigo Especial Anos 80 será no Piso L3 do RioMar Recife, neste sábado (20) a partir das 20h, com entrada gratuita.
 
SOBRE AS ATRAÇÕES:
LUCIANO NASSYN (EX-TREM DA ALEGRIA): Luciano Nassyn, ex-Trem da Alegria, vem trazendo um repertório com clássicos do Trem da Alegria e muito pop rock nacional e internacional. Venha preparado para cantar sem parar e, porque não, também se emocionar com todas aquelas lembranças da infância que você guardou no peito por todos esses anos.

DR. SILVANA: O gordinho mais fofo do Brasil mostra seus eternos hits como “Eh Oh Eh Oh”, “Tava a Mãe Pra Ver Se Quica” e, é claro, a inesquecível “Serão Extra (Eu fui dar mamãe”) e mais sucessos do Rock Brasil.

SILVINHO BLAU-BLAU: O cantor dono do ursinho mais famoso dos anos 80. Considerado um dos grandes showman da época, ele traz, é claro, além do seu hit maior “Ursinho Blau-Blau”, sucessos do rock Brasil e toda a sua energia contagiante em cima do palco.

PAQUITAS: As meninas mais alegres dos anos 80 chegam para lembrar a vocês como a Xuxa era legal. Estão confirmadas as presenças de Pri Catuxita e Catia Miuxa, que vão cantar hits como “Tindolelê”, “Lua de Cristal”, “Ilariê” e muito mais.

AVELLAR LOVE: O nosso galã Avellar Love relembra todos os sucessos de uma das maiores bandas dos anos 80, com músicas inesquecíveis como "Papauma", "Popstar", "Lágrimas de Crocodilo", "Romance em alto Mar" e outras que vão te deixar cantando o tempo todo.

SERVIÇO
Dia do Amigo Especial Anos 80
Sábado, 20 de julho, 20h
Com Sylvinho Blau Blau, Luciano Nassyn, Paquitas, Dr. Silvana e Avellar Love
Piso L3 – RioMar Recife
Entrada gratuita



Fonte: RioMar Recife/ Foto: Alexandre Mussi-Divulgação. 

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA