Diretora de “A Noviça Rebelde" oferece workshop de Teatro Musical para crianças em Recife

06 maio 2019 | Postado por casinhadacys


Pela primeira vez no nordeste, Glaucia da Fonseca, que dirigiu espetáculos como Noviça Rebelde, com Larissa Manoela, Leo Cidade, desembarca no Recife, e entre os dias 22 a 24 de maio, ministra um workshop com foco no público de maior especialidade dela: as crianças. O "Curso Para Pequenos Grandes Atores", vai capacitar os interessados através de teorias e dinâmicas, passando pelas três principais vertentes do teatro musical: canto, dança e interpretação. As vagas são limitadas. O evento acontece no parque Dona Lindu, em Boa Viagem. 
A faixa de idade dos participantes é de 6 aos 16 anos. Ao final da atividade, os alunos irão receber certificado de participação de 12h. As aulas da manhã irão acontecer das 8h às 12h. O horário da turma da tarde é das 14h às 18h. 

O Curso está sendo promovido pela produtora pernambucana Nível 241, responsável pela montagem do espetáculo "Aladim o Musical" na capital Recife em 2017, em 2018 o musical chegou também na capital Maceió. 
Renomada no cenário nacional e conhecida por seu excelente trabalho teatral com os pequenos, Glaucia preparou crianças e jovens que estão em alguns dos principais espetáculos em cartaz no estado de São Paulo, como Billy Elliot (2019) e o Annie (2018). A diretora assumiu produções de espetáculos como Sunset Boulevard, com Daniel Boaventura e Marisa Orth. Gabriel Braga Nunes, Malu Rodrigues e Marcelo Cerrado, são atores com experiência com a diretora. 
Como participar?
As inscrições já podem ser feitas pela internet acessando AQUI.
O investimento é de R$250,00, com possibilidade de pagamento via transferência, boleto e cartão de crédito em até 12x. Outras informações podem ser encontradas com a produtora responsável: contatonivel241@gmail.com e (81) 9 9908.3164.

SERVIÇO:                                                                                                                       
“Curso Para Pequenos Grandes Atores" em Recife
Quando: 22, 23 e 24 de maio de 2019 (turma manhã e tarde) 
Local: Parque Dona Lindu. Av Boa Viagem s/n, Boa Viagem - Recife PE.
Inscrições: a partir de R$ 250,00, bilhetes podem ser adquiridos acessando AQUI.



______
Crédito das imagens: Divulgação. 


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA