Arraial do Bita anima o São João do Shopping Recife

11 maio 2019 | Postado por casinhadacys


Sucesso entre a criançada, a turma do Mundo Bita irá animar os festejos juninos da garotada, no Shopping Recife. Nos três primeiros finais de semana do mês de junho, o Terraço de Eventos do mall receberá o Arraial do Bita, reunindo atividades que vão garantir a diversão dos pequenos em um espaço temático repleto de atividades para recreação. O evento terá início às 15h, com apresentação de um trio pé de serra tocando músicas do Bita, além de brincadeiras de quermesse e brinquedoteca. A partir das 17h, começa o show especial de São João, com uma apresentação teatral dos queridos personagens. 
Os ingressos já estão à venda na loja Tip Top do Shopping Recife ou através do site:  www.bilheteriadigital.com/arraialdobitarecife.
Para mais informações, os interessados podem ligar para o número (81) 3033-6658. 

Serviço: 
Arraial do Bita – Shopping Recife
Dias: 01, 02, 08, 09, 15 e 16 de junho
Abertura: 15h
Atividades:
15h as 17h - Trio pé de serra, Brincadeiras de Quermesse e Brinquedoteca;
Show do Bita – Especial de São João: 17h / Encerramento do evento: 19h
Local: Terraço de Eventos do Shopping Recife

Ponto de venda:
Loja Tip Top Shopping Recife

Ingressos:
Meia-entrada: R$ 40
Social: R$ 40 + 1kg de alimento (entregue na entrada do evento).


Crédito das imagens: Divulgação. 

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA