Tardezinha no Garden com show de mágica e oficina de slime no The Garden Open Mall

10 abril 2019 | Postado por casinhadacys


No próximo sábado, 13 de abril, acontece das 15h às 17h a primeira edição do Tardezinha no Garden. O The Garden Open Mall preparou uma programação caprichada para a garotada curtir uma tarde muito divertida com show gratuito do mágico Lander, oficina de slime e feirinha de slime  com vários produtos legais. Para fazer a  oficina de slime é só realizar a  inscrição prévia que  custará R$ 10,00 já com o material.
Leve a garotada para participar deste evento que vai animar as tardes do sábado dos pequenos! Para mais informações e inscrições entre em contato pelo  whatsapp: 81 98125 4612.  
O The Garden Open Mall fica na Av. Bernardo Vieira de Melo, 209 - Piedade, Jaboatão dos Guararapes – PE. 
Olha só as contas  que vão  participar da feirinha e oficina de slime:
@carollslimes
@slimedindone
@julio_slimee
@themagicslimebr
@yankworldofslimes

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA