Camará Shopping promove atração inspirada no mundo mágico de Thor

10 abril 2019 | Postado por casinhadacys


O Camará Shopping promove uma atração que vai levar a garotada para viver uma série de aventuras no mundo mágico de Asgard, terra de Thor, o Deus do Trovão. O “Aventura no Reino de Thor” é composto por diversas atividades temáticas, a exemplo do Túnel das Constelações, que simula um céu estrelado e a aurora boreal; a Árvore da Vida, que promove uma verdadeira chuva de bolinhas; a Vila Viking, com casas temáticas no estilo viking, com subidas, escorrego, tobogã e passarelas; e o Ataque dos Trolls, no qual meninas e meninos devem combater as malvadas criaturas mágicas.   
Ao final do percurso, a criançada ainda pode tirar uma foto para guardar de recordação com Thor e seus amigos por meio da tecnologia da Realidade Aumentada.
O “Aventura no Reino de Thor” tem o valor de R$ 40 – estudantes e/ou crianças de até 12 anos pagam meia entrada. A atração é livre para todos os públicos e funciona diariamente, conforme o horário do Camará Shopping.


Crédito da imagem: Divulgação. 




0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA