Feirinha de Slime no The Garden Open Mall

27 março 2019 | Postado por casinhadacys


#slime #slimerecife #agendarecife #recifecomcriança #TheGardenOpenMall #jaboatãodosguararapes #jaboatão #agendapernambuco
Slime é uma modinha entre crianças e adolescentes que cada dia vem dominando a internet com receitas mirabolantes desta massinha que lembra uma geleca ou amoeba. A turminha que curte brincar e fazer slime também gosta de participar dos eventos que disponibilizam produtos para fazer a massinha e também para comprar slime pronta.  
No próximo sábado, 30 de março, acontece a Segunda Edição do Slime Neon Recife  @slime.neon.recife no The Garden Open Mall. A entrada é gratuita. Vai ser das  11h30 até às 13h30. É uma super oportunidade para você adquirir slimes e supplies com ótimos preços. 
Nos encontrinhos, como são chamados os eventos, é possível encontrar todo material necessário, além de  conferir os jovens mais famosos que divulgam em suas contas no Instagram e YouTube suas peripécias fazendo slime e também mostrando os produtos que estão vendendo.  
O Encontrinho de Slime vai ser top com a participação de:
@carollslimes
@slimedindone
@julio_slimee
@slimes_semlimites
@themagicslimebr
@yankworldofslimes

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA