II Chá do Coração - Solidariedade em ritmo de carnaval

20 fevereiro 2019 | Postado por casinhadacys


O Círculo do Coração, ONG que completa 25 anos atendendo crianças carentes cardiopatas e suas famílias, realiza nesta quinta-feira (21/02)  o II Chá do Coração. O evento acontece na Dalena da Avenida Rosa e Silva, das 17h às 21h. Em clima de carnaval e solidariedade, a pianista Maria Antonieta Maciel vai executar frevos famosos e saudosas marchinhas, enquanto os presentes se deliciam com a música e as bebidas, que podem ser servidas na caneca comercializada pela ONG para reverter renda para reformar e inaugurar a Casa do Coração, espaço para o atendimento aos pacientes e formação de profissionais de saúde. 
Na ocasião também será lançada a Lista de Casamento do Sr e Sra Tum-Tá, mascotes da ONG, que está disponível na loja e no site da Ferreira Costa, para a aquisição de materiais de construção pra a reforma da casa, localizada no bairro de Campo Grande, no Recife. No local também serão vendidos os kits do "Tum Tá na Folia", evento de carnaval que será realizado no dia 28 de fevereiro, das 10h às 12h e das 14h às 17h, no Econúcleo do Parque da Jaqueira. A mochila contém uma camisa e uma squeeze.
O evento que faz parte do calendário comemorativo dos 25 anos da Célula C, projeto integrado formado pela Unidade de Cardiologia Materno Fetal (UCMF), ONG Círculo do Coração (Circor) e Centro de Estudo Caduceus. No dia 21 de cada mês vamos realizar ou anunciar um evento ou ação social. As atividades também têm o objetivo de recolher doações para a realização de um sonho antigo, que é a abertura da sede própria da ONG. 
Sugerimos um valor mínimo de R$ 25,00 para a caneca e as três maiores doações serão homenageadas com o certificado de Amigo do Coração. O montante arrecadado no primeiro chá já foi utilizado no início das obras, mas é preciso muito mais. Já o kit será vendido por R$ 60,00.
Os interessados em ajudar a adquirir materiais ou equipamentos necessários para atender os pacientes com a dignidade e o cuidado que merecem, também podem colaborar com a doação de itens da lista de materiais. Doações em dinheiro também podem ser feitas, exclusivamente por meio de depósito na conta da ONG (Caixa Econômica Federal, Banco 104 OP 003 C/C 626-5 Ag. 2348 CNPJ: 00.286.731/0001-45) ou doando, via Internet, no site da Círculo  www.circulodocoracao.com.br

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA