O mundo encantado dos unicórnios vai invadir o Shopping Guararapes

09 outubro 2018 | Postado por casinhadacys


Criado especialmente para comemorar o Dia das Crianças, a Magia dos Unicórnios, vai contar com oficinas, camarim de glitters e até mesmo um unicórnio em 3D para criançada tirar fotos.  No espaço temático a criançada poderá entrar no mundo lúdico dos unicórnios e participar de diversas oficinas, como a de Lágrimas de Unicórnios, onde as crianças vão fazer seu próprio iluminador para rosto e levar para casa. Além disso, terá oficinas de diademas de unicórnio e outra para produzir areia de glitter. Entre os espaços disponíveis está o Camarim, para garotada escolher diversos tipos de glitters diferentes para colocar no rosto, espaço para fotos com paredes personalizadas e um espaço kids para pinturinhas e desenhos.  
A grande atração será um unicórnio em 3D, do tamanho de um pônei real, para fotos e interações.  A Magia dos Unicórnios funcionará todos os dias das 14 às 20h no corredor do Cinema até 28/10.   Os ingressos estão à venda no quiosque Ticket Folia por R$ 10,00 e as sessões acontecem de 30 em 30 minutos, a partir das 14h.   
Programação: 
Público: Recomendado para crianças a partir de 4 anos
Período: De 10 a 28/10
Funcionamento:das 14 às 20h
Local: Corredor do Cinema
Bilheteria: R$ 10,00 cada sessão
 Oficinas:  OFICINA DE DIADEMA DE UNICÓRNIO: Segundas, terças e quartas  OFICINA DE LÁGRIMAS DE UNICÓRNIO: Quintas e sextas  OFICINA AREIA DE GLITTER: Sábados e domingos.





0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA