As Trovadoras no Museu do Estado de Pernambuco (MEPE)

09 outubro 2018 | Postado por casinhadacys


No mês de outubro, o grupo As Trovadoras, formado por Mila Puntel (Atriz e contadora de histórias); Bruna Peixoto (musicista e contadora de histórias) e Adélia Flô (Poetisa e contadora de histórias) chega no Museu do Estado de Pernambuco (MEPE) com a proposta “Piquenique de Poesia- Gentileza em forma de Poesia” voltada para o público infantil, o trio realiza um verdadeiro piquenique de poesias e canções que falam sobre a Gentileza e o respeito ao próximo. Essa apresentação faz parte do projeto anual das Trovadoras “Contos e Encantos no Museu”, realizado todo mês no MEPE. Cada domingo por mês, as Trovadoras apresentam uma proposta diferente e super bacana para os pequenos poetas, sempre misturando a arte da poesia, da música e da interpretação.
 
Serviço
“Piquenique de Poesia- Gentileza em forma de Poesia”
Data: 14 de outubro, 2018
Horário: 10h
Local: Museu do Estado de Pernambuco (MEPE)/
Av. Rui Barbosa, 960 - Graças, Recife
Evento Gratuito

SOBRE AS TROVADORAS
As Trovadoras é um grupo formado por uma atriz/contadora de histórias (Mila Puntel); uma poetisa e atriz (Adélia Flô) e uma musicista (Bruna Peixoto) que decidiram unir os talentos para ofertar momentos de pura poesia e encantamento aos pequenos grandes poetas. Desde sua formação (2015) o grupo tem passado por diferentes eventos e locais como: SESC Triunfo (2017); FIG 2016 (Praça da Palavra, Garanhuns); Projetos da Prefeitura do Recife; Virada Cultural; Paço alfândega (Carnaval 2016), entre outros.
Possui um repertório diversificado para crianças abordando questões como: Alimentação saudável, sustentabilidade, inteligência emocional, resgate as brincadeiras de antigamente e projetos específicos: Carnaval Brincante; Poesias da Gentileza; etc.



Crédito da imagem: Divulgação. 




0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA