ANIMAGE - Festival Internacional de Animação de Pernambuco

08 outubro 2018 | Postado por casinhadacys


O ANIMAGE - Festival Internacional de Animação de Pernambuco chega a sua nona edição e traz ao Recife, entre os dias 12 e 21 de outubro, os destaques do cinema de animação do Brasil e do mundo.   Além de Mostra Competitiva de Curtas, o ANIMAGE promove Sessões e Mostras Especiais de curtas e longas-metragens, palestras, debates, masterclasses, lançamento de livros e oficinas para profissionais e iniciantes.  
 O ANIMAGE também realiza ações socioambientais, com sessões com audiodescrição para pessoas com deficiência visual e catálogo em Braile, sessões em comunidades (ao ar livre), oficinas e exibições em hospitais públicos e distribuição de sementes para plantio de árvores.   Locais: Caixa Cultural Recife, Cinema São Luiz, Cinema da Fundação (Derby). Sessões ao ar livre no Parque da Macaxeira, Parque Santos Dumont e Praça da Várzea. 
Confira a programação completa acessando aqui.


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA