99 vai presentear os pequenos com cofrinhos para reforçar mensagem de educação financeira

08 outubro 2018 | Postado por casinhadacys

O Dia das Crianças promete ser ainda mais divertido para os pequenos que embarcarem com seus responsáveis em uma corrida com o aplicativo da 99 - empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa Didi Chuxing. Na sexta, 12, o aplicativo irá distribuir cofrinhos em formato de porquinhos em comemoração à data especial.   A escolha pelo brinde não foi por acaso. Símbolo de economia, o tradicional porquinho tornou-se mascote da campanha Recalcula promovida pela 99, que visa estimular os usuários do aplicativo a repensar escolhas simples do dia a dia, como pedir uma corrida.   
“O cofrinho vem para despertar a importância da educação financeira desde a infância, estimulando pais e responsáveis a reavaliar antigos comportamentos. Com o Recalcula, vamos mostrar que ações corriqueiras podem gerar grandes economias”, explica Stella Brant, diretora de Marketing da 99. Além dos cofrinhos, as crianças ainda vão ganhar giz de cera para estimular a imaginação e personalizar o brinde. Os brinquedos serão entregues pelos motoristas parceiros durante a corrida em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Salvador, Brasília, Goiânia, Manaus e Belém.  

Sobre a 99:  
A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da DiDi Chuxing. A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo. http://www.99app.com



Crédito da imagem: 99/Divulgação. 



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA