Sociedade de Pediatria de Pernambuco realiza segunda edição do Up To Date em Pediatria

16 setembro 2018 | Postado por casinhadacys


A Sociedade de Pediatria de Pernambuco (Sopepe) realiza, próximo dia 20 de outubro, a segunda edição do Up To Date em Pediatria, evento que vai debater atualizações sobre diversos temas ligados ao cuidado com as crianças. As atividades acontecerão no Centro de Convenções do Hotel Manibu, em Boa Viagem, a partir das 8h30.  
A abertura acontecerá com a conferência Acompanhamento Ambulatorial do RN Prematuro, ministrada por Rita Silveira e presidida por Danielle Brandão. As viroses e o acompanhamento ambulatorial com os recém-nascidos prematuros também estão entre os tópicos que serão discutidos.   
Haverá, ainda, abordagem sobre o uso criterioso da internet por crianças maiores e adolescentes. Eduardo Jorge Fonseca, presidente da Sopepe, comandará a conferência Calendário Vacinal 2018.   
A programação, que conta ainda com mesas-redondas e miniconferências, segue até as 18h, com três pausas: uma para almoço e outras duas para coffee break. 
As inscrições devem ser realizadas através de depósito ou transferência bancária. Para sócios da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), residentes e estudantes, o ingresso custa R$ 100. Já para quem não é associado, o valor é R$ 150. Após o pagamento, é preciso enviar o comprovante com o nome completo e telefone para contato para o e-mail secretaria@sopepe.com.br. As vagas são limitadas. 

Dados bancários para realização da inscrição: 
Banco Santander 
Agência: 4309 
Conta: 13.000.216-1 
Sociedade de Pediatria de Pernambuco 
CNPJ: 11.176.583/0001-22 






0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA