Concurso Miss e Mister Olinda no Shopping Patteo Olinda

05 setembro 2018 | Postado por Casinha da Cys


Concurso Miss e Mister Olinda no Shopping Patteo Olinda
O Shopping Patteo Olinda recebe, em setembro, o concurso Miss e Mister Olinda 2018: Princesas e Príncipes Reais. O prêmio, que está em sua sexta edição, irá revelar os melhores artistas mirins da cidade, com idades entre 02 e 17 anos. Todos os inscritos participarão de uma seleção para o desfile que acontecerá no dia 25 de setembro, às 16h, no piso L2 do Patteo Olinda. 
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 15 de setembro. Para efetivar a participação, os candidatos interessados deverão comparecer ao espaço montado no piso L3 do centro de compras, próximo à Praça de Alimentação, das 14h às 20h, acompanhado de um responsável maior de idade e portando uma foto 10x15, além de uma lata de leite que será doada para instituições sociais.  
Todos os candidatos poderão participar, no dia 22 de setembro, de uma oficina de passarela e fotografia, produzida pelo realizador do concurso, o diretor de cena do Sindicato dos Artistas de Pernambuco, Mozart Ferré. A aula, que acontece das 14h às 18h, no espaço Quintal Verde, no piso L2 do Patteo Olinda, irá abordar dicas de postura para desfiles, técnicas de caminhada na passarela, além de noções básicas de poses para fotografias. 
Após o desfile, realizado no dia 25 de setembro, o concurso irá escolher um casal vencedor em quatro categorias: Mini Miss e Mister, Infantil, Teen e Juvenil. Todos os vencedores estarão classificados para a grande final, o Miss e Mister Pernambuco 2018: Princesas e Príncipes Reais, que acontece no dia 14 de outubro, no Hotel Grand Mercure, em Boa Viagem. Além disso, os jovens premiados passarão um ano integrando o casting de artistas mirins do diretor Mozart Ferré. 
Mais informações sobre o concurso e inscrições podem ser obtidas pelo telefone:
(81) 98551-0256.

PRODUÇÃO 
Mozart Ferré, que há 20 anos está à frente da direção de cena do Sindicato dos Artistas de Pernambuco (DRT 1573), trabalhou com grandes profissionais como Joana Alburqueque, Gil Morais e Romildo Alves. No Rio de Janeiro (1999), trabalhou no Fashion Rio por cinco anos e nas Escolas de Samba Mangueira e Império Serrano. Até hoje, participa da produção carnavalesca da Beija-Flor de Nilópoles. Também na capital carioca, deu aulas de dicção para a atriz global Bruna Marquezine, em seu início de carreira. No Recife, em 2013, criou o primeiro concurso Miss e Mister Pernambuco: Princesas e Príncipes Reais, hoje em sua sexta edição.



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA