Espetáculo Musicais é a atração de setembro do projeto Música no Palácio

12 setembro 2018 | Postado por casinhadacys


A edição de setembro do Música no Palácio, projeto realizado pelo Conservatório Pernambucano de Música, terá um gosto especial de saudosismo. Juntos, o Coro de Câmara do Conservatório e o Grupo Vocal Liberi apresentarão, no Palácio do Campo das Princesas, o espetáculo Musicais, no qual relembrarão canções que marcaram as trilhas sonoras dos musicais mais populares de todos os tempos.  
O show inicia às 10h, com uma seleção de canções interpretadas por músicos que se sentem à vontade tanto na música erudita como na popular. A apresentação contará com participação do pianista Jetro Rodrigues e regência da professora Mônica Muniz.   
O Rei Leão, O Fantasma da Ópera e Oh Happy Day estão entre as obras escolhidas para fazer companhia a alguns medleys - junções de várias músicas dentro de uma mesma harmonia, como se fossem uma só canção.  
“O medley Dream Fantasy, por exemplo, contém as músicas-tema de O Mágico de Oz (Over The Rainbow, do norte-americano Harold Arlen), de A Branca de Neve e de Pinóquio”, explica Mônica Muniz. 
Ela conta, ainda, que haverá um medley dedicado ao público infantil, que contará com a trilha de animações como O Príncipe do Egito, A Pequena Sereia e Frozen. A entrada para o Música no Palácio é gratuita. 

SOBRE O MÚSICA NO PALÁCIO:  
Promovido pelo Conservatório Pernambucano de Música, o Projeto Música no Palácio acontece uma vez ao mês, levando apresentações gratuitas ao salão de entrada do Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo do Estado. Sempre aos domingos, às 10h. 

Serviço:  
Projeto Música no Palácio apresenta o espetáculo Musicais – Com o Coro de Câmara do Conservatório Pernambucano de Música e o Grupo Vocal Liberi. Domingo, 16 de setembro, a partir das 10h. No salão de entrada do Palácio do Campo das Princesas (Praça da República, s/n, Santo Antônio). Gratuito.
Informações: (81) 3183-3411 e www.conservatorio.pe.gov.br.  


Crédito da imagem: Divulgação. 



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA