Sociedade de Pediatria de Pernambuco promove Encontro com Especialista no Pobre Juan

09 agosto 2018 | Postado por casinhadacys


Seguindo a proposta de unir ciência e cultura, a Sociedade de Pediatria de Pernambuco (Sopepe) promove mais uma edição do Encontro com Especialista. O evento acontece neste sábado, 11 de agosto, no Restaurante Pobre Juan, no RioMar Shopping, como parte das comemorações pelo Dia do Pediatra, celebrado em 27 de julho.  
A programação terá início às 8h, com um café da manhã. Logo após, o pediatra Murilo Brito conduzirá a palestra Fibrose Cística – O que o Pediatra Geral Precisa Saber. “O intuito da conversa é alertar os pediatras sobre a importância do diagnóstico da fibrose cística, que é uma doença genética sobre a qual é preciso estar atento, pois é letal e compromete muito a vida da criança”, explica.    
“A triagem neonatal, capaz de diagnosticar precocemente a doença, não tem sido feita de maneira satisfatória no Brasil, por isso, é preciso mais cuidado por parte dos pediatras”, detalha Murilo Brito.  
Além da aula, haverá um tributo musical à cantora Elis Regina, um dos principais nomes da Música Popular Brasileira, sob o comando do violonista Cláudio Almeida e de Beth Coelho.  
A inscrição dos associados interessados em participar do Encontro com o Especialista deve ser feita por meio da secretaria da Sociedade de Pediatria de Pernambuco através do telefone 3423.5063 ou pelo e-mail secretaria@sopepe.com.br

SERVIÇO: 
Café com Especialista, com o médico Murilo Brito 
Dia 11 de agosto (sábado), às 8h, no Restaurante Pobre Juan (RioMar Shopping, Pina).
Informações: 3423.5063 e www.sopepe.com.br.




0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA