Olinda recebe seu primeiro McDia Feliz

23 agosto 2018 | Postado por casinhadacys


Olinda recebe seu primeiro McDia Feliz
Neste sábado (25), Olinda recebe seu primeiro McDia Feliz, uma das maiores mobilizações pelas crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer no Brasil, promovida pela rede de restaurantes McDonald’s há 20 anos. No dia da ação, toda a renda das vendas do sanduíche Big Mac realizadas na McDonald’s do Shopping Patteo Olinda serão doadas para o NACC – Núcleo de Apoio à Criança com Câncer, instituição que dá suporte psicossocial há mais de três décadas para crianças e adolescentes com câncer em tratamento nos hospitais do estado.   
Para marcar o McDia Feliz, o Shopping Patteo Olinda recebe ainda uma série de atrações para as famílias, a partir das 13h, no piso L3 (Praça de Alimentação). 
Terá apresentação de Tio Dodinho, teatrinho com o grupo S.O.S Amizade e com a turma da Patrulha Canina, além de oficina de caricaturas, pinturas e enchimento de bolas. As atrações serão gratuitas e abertas ao público, com prioridade para quem apresentar a nota de compra do Big Mac (R$16,50). A McDonald’s do Shopping Patteo Olinda, localizado na Rua Carmelita Muniz de Araújo, S/N, em Casa Caiada, funciona de acordo com o horário do centro de compras, de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos das 12h às 21h.


Crédito da imagem: Divulgação.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA