Mês dos Pais no Shopping Recife traz diversas opções de lazer para eles

06 agosto 2018 | Postado por casinhadacys


Para comemorar o Dia dos Pais, o Shopping Recife preparou uma programação especial para eles se divertirem com toda a família. A partir do dia 28 de julho, o centro de compras dará início ao período com uma ação do tipo comprou-ganhou, realizada em parceria com a cervejaria Ekaut. E não para por aí, entre os dias 9 e 12 de agosto, um Festival de Cervejas Artesanais Pernambucanas promete agitar o Terraço de Eventos do mall com diversas opções da bebida, além de gastronomia e música. 
Ao todo, 12 marcas do estado integram o Festival de Cervejas Artesanais Pernambucanas. Participam do encontro as cervejarias Ekaut, Seis Punhos, Navegantes, Frieda Haus, Estrada, Manguezal, 4 Cantos, Debron, Capunga, Babylon, Duvália e Patt Lou, que terão suas produções harmonizadas com cardápio variado de petiscos assinados pelos chefes César Santos (Oficina do Sabor), Cláudia Luna (Bar do Luna) e Rapha Vasconcelos. O evento tem entrada gratuita e ainda conta com shows das bandas Allycats (09/08), Downtown Band (10/08), Zero Bronca (11/08) e Papaninfa (12/02), sempre a partir das 19h30.  
 No ambiente, além de poder apreciar as bebidas, o público também poderá se divertir com uma pista de autorama e o beer pong, jogo de mesa que desafiará a pontaria dos participantes que precisam acertar bolinhas em copos de cerveja para ganhar a partida. 
“Entendemos que o Shopping Recife é um local de encontro para toda a família, por isso, para o mês dos Pais, resolvemos promover um evento para que todos possam comemorar essa data tão especial com uma programação que possa ser vivenciada por pais e filhos”, destaca a gerente de Marketing do Shopping Recife, Renata Cavalcanti. 
Ainda para o período, a partir do próximo dia 28, os clientes poderão trocar notas ficais por presentes em uma campanha exclusiva “comprou-ganhou” em parceria com a Ekaut, onde a cada R$ 300 em compras no mall, o cliente ganha um kit Ekaut, composto por uma cerveja da marca e um copo especial do tipo caldereta. As notas são cumulativas e válidas a partir de R$ 20 para compras realizadas durante o período e o presente deve ser trocado em espaço na 5ª etapa do shopping, próximo ao restaurante Madero.

Serviço:
Festival de Cervejas Pernambucanas
Local: Terraço de Eventos do Shopping Recife
De 9 a 12 de agosto
Horário de funcionamento do mall
Entrada gratuita
Abertura do espaço às 16h

Shows (19h30):
Allycats (09/08)
Downtown Band (10/08)
Zero Bronca (11/08)
Papaninfa (12/02)

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA