Greenmix lança cardápio de refeições ultracongeladas

12 julho 2018 | Postado por casinhadacys

Uma das maiores dificuldades de quem deseja se alimentar bem é o tempo. Na correria do dia a dia, muitas pessoas acabam apostando nos fast foods ou nas comidas processadas, que são repletas de conservantes e aditivos nocivos à saúde. Tudo em nome da praticidade. Mas, essa realidade agora pode ficar no passado. É que com a técnica inovadora de ultracongelamento é possível encontrar refeições deliciosas, saudáveis e de fácil preparo. 
Essa é a nova aposta do Greenmix Mercado Saudável, que está lançando um novo cardápio com refeições ultracongeladas: a linha UltraPronto. Nele, todas as opções são 100% naturais, frescas, livres de conservantes e temperos artificiais, preparados com ingredientes funcionais, sem glúten, sem lactose e sem açúcar. E o melhor: por ser rapidamente congelada a -30° e embalada a vácuo, a comida não perde o sabor, textura, qualidade e nem as propriedades nutricionais de cada ingrediente. Ao todo são mais de 70 opções divididas em quatro categorias: proteínas, carboidratos, vegetais e snacks. 
No cardápio de proteínas, é possível encontrar variadas receitas com carne, frango, salmão, peixe, atum, além de cogumelos, hambúrguer de grão de bico, lentilha e berinjela. Já nos carboidratos, há opções de arroz integral com castanhas, arroz negro, batata doce rústica, lentilha defumada, grão de bico, feijão azuki, macaxeira cozida, mix de quinoa com legumes e purê de grão de bico com castanha do Pará. Na lista de vegetais, abóbora assada com especiarias, berinjela com alho, beterraba com balsâmico, abobrinha assada, legumes gratinados com bechamel de castanha, entre outros. E entre os snacks, há bolinhos integrais, brownie low carb com opção vegana, crepiocas, panquecas integrais de aveia, pão de queijo multigrãos e salgados proteicos. 
O modo de preparo é muito prático. No micro-ondas, o tempo é de aproximadamente 3 minutos. Antes de colocar o produto, só é preciso fazer um pequeno corte na embalagem para perder o vácuo. Também é possível preparar os alimentos em banho-maria. Nesse caso, é preciso encher uma panela com água suficiente para cobrir o produto e levar ao fogo. Após atingir fervura, a embalagem deve ser introduzida lacrada na panela e deixá-la por aproximadamente 8 minutos. 
A partir da data de fabricação, os produtos da linha de ultracongelados podem ser consumidos em até 6 meses, quando armazenados no freezer, e até 6 dias, na geladeira. As refeições estão disponíveis nas unidades do Greenmix na Zona Norte e Zona Sul. Também é possível comprar através do delivery. Os preços são bem atrativos, variando de R$3,90 a R$22 (filé de atum).
Greenmix
Referência nacional no segmento de alimentos funcionais e saudáveis, o mercado reúne, atualmente, mais de oito mil itens (entre multimarcas e marca própria), e agrega uma padaria e um restaurante, ambos com o foco na alimentação funcional, com mix de produtos sem glúten e sem lactose.

Serviço:
Greenmix Mercado Saudável Zona Norte
Funcionamento: segunda a sábado, das 9h às 21h / domingo, das 9h às 17h Endereço: Avenida Rui Barbosa, 1105, Graças – Recife/PE Telefone: (81) 3204-7299 
Greenmix Mercado Saudável Zona Sul
 Funcionamento: segunda a sábado, das 9h às 21h Endereço: Avenida Conselheiro Aguiar, 1044, Boa Viagem – Recife/PE Telefone: (81) 3198-7250.



Fonte das imagens: Divulgação. 
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA