Festa Kids no Shopping Guararapes

24 julho 2018 | Postado por casinhadacys


O Shopping Guararapes vai sediar pela primeira vez uma feira voltada para o mercado de festas infantis. O evento, chamado Festa Kids, será realizado de 2 a 5 de agosto na praça principal do centro de compras e contará com a participação de 30 empresas que vão apresentar as últimas tendências e novidades para o segmento. A feira acontece das 9h às 22h, de quinta a sábado, e das 12h às 21h, no domingo. A entrada é gratuita.  Por ser uma feira prática, os visitantes encontrarão fornecedores que oferecem todos os serviços necessários para uma festa completa. Será possível encontrar de decoração, mobília para locação, bolos, doces e buffet a fotografia, vídeo e lembranças personalizadas. Tudo isso num só lugar, com preços e descontos especiais.  
Entre os expositores, Renata Almeida Bolos, Doce da Lua, Cake Up, Shirley Domingues Cake Designer, D’melo Confeitaria, Elaine Cristina Cakes, JJ Gourmet, Lindezart, Dulce Andrade Confeitaria, Delícias da CryssSil Trufas, Sabor de Mel estão na categoria doces e bolos. No segmento decoração, há Cassia Jane Festas, Vitórias Luxo, Detalhes Festas, Gondim Eventos, RV Bellas Artes, Camila Decor e mais. Há também os personalizados da Mãos de papel, Estúdio Ballon e Ateliê Love Festas, além de fornecedores de brindes, feltro, fotografia, filmagem, DJ e aluguel de brinquedos e peças.  Durante os quatro dias de evento, a criançada também vai poder se divertir com uma intensa programação cultural que terá atrações musicais, apresentação de personagens do universo infantil, brincadeiras e sorteios.

Serviço:
Festa Kids no Shopping Guararapes
Endereço: Av. Barreto de Menezes, 800, Piedade, Jaboatão dos Guararapes. Entrada Gratuita. Funcionamento: Quinta a sábado, das 9h às 22h; Domingo, das 12h às 21h. Informações: (81) 98362-3003.





0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA