ExpoKids aporta no RioMar e traz programação infantil gratuita

10 julho 2018 | Postado por casinhadacys


A 4ª edição da ExpoKids começa a partir deste sábado (14) e vai até o domingo (29), no Shopping RioMar. A feira irá reunir os principais profissionais de festas infantis do estado que apresentarão as últimas tendências de mercado para o segmento. Este ano o evento contará com mais de 30 expositores, desde profissionais de buffet e doces a empresas de decoração e fotografia.
Enquanto as mamães e os papais conhecem as tendências de mercado, os pequenos aproveitam o tempo livre das férias para curtir as atrações gratuitas do evento. Já estão confirmados nomes como o do mágico Rodrigo Lima, Geração Kids, Radiante e Ilana Ventura.  

A feira já acontece há cinco anos, atuando em Pernambuco, Bahia, Ceará e Sergipe. Tem o objetivo de reunir num só lugar um time de profissionais que trabalham nos mais diversos setores que compõem uma comemoração para crianças. “Vamos apresentar ao público os profissionais mais conceituados da área e condições especiais. As empresas trarão todas as grandes novidades e tendências de mercado”, afirma.
A ExpoKids Recife é gratuita e estará aberta ao público de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 21h. Participam desta edição: Elizabeth Maria Ferreira- Bebes Reborn, Suzana Luzitânia Bezerra dos Santos, Dona Camélia, Vila Alecrim, Festisse, Renato Sabino Fotografia, Darts Balões, Leart, Giuliana Firmino e Família Brigadeiro, Lindezarts, Ateliê do Rafa, Costurices, Fazendo a Festa Recife, Lais Bolos, Pra Brinkar, Paula Cakes, Para Sonhar Fotografia, Pra Dekorar, Mimos para Lembrar- Festa do Pijama Recife, Dani Carneiro, K-Juju, Andréa Silva Personalizados, Rafaela Million, Andréa Vilela Bolos, Antônio Félix Fotografia, Mis Laços e A Festa é Nossa- Tatiana Queiroz.

Mercado
De acordo com Graça Dias, a crise econômica brasileira não afetou o mercado de festas infantis. Muito pelo contrário, o segmento apresentou um crescimento médio de 8% a 10% nos últimos 2 anos. Surgiu daí a necessidade de reunir os profissionais dos mais variados segmentos para que eles pudessem trocar experiências e atender cada vez melhor a demanda.  Atenta a esse crescimento do mercado, Graça decidiu iniciar uma articulação para a criação do Sindicato de Empresas de Eventos de Pernambuco (Sindev-PE), no qual deve atuar como presidente. A primeira assembleia da instituição aconteceu no último dia 5, no Hotel Luzeiros, em Boa Viagem. "Nosso segmento está crescendo e está mais que na hora de cuidarmos da profissionalização e representatividade da categoria", destaca.

Programação da primeira semana:
Sábado (14)
13h- Radiante
18h- Geração Kids 
Domingo (15)
15h- Geração Kids
17h- Mágico Rodrigo Lima
 Quarta (18)
19h- Ilana
Quinta (19)
18h- Ilana
 Sexta (20)
16h- Decolores
Sábado (21)
12h- Radiante
19h- Geração Kids
Domingo (22)
13h- Radiante
17h- Ilana


Crédito das imagens: Divulgação.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA