Diversão gratuita para crianças e adolescentes na Saraiva do RioMar

10 julho 2018 | Postado por casinhadacys


No mês de férias, crianças e adolescentes poderão aprender e se divertir gratuitamente no Shopping RioMar.  Nos dias 21 e 22 de julho, o Auditório da Livraria Saraiva receberá contação de histórias, bate papo sobre livros e filmes e peça infantil.
A primeira atividade será uma manhã de literatura e diversão, no dia 21 de julho, às 11h, preparada especialmente para as crianças. Haverá contação de histórias e atividades lúdicas para a família. Os participantes conhecerão as aventuras do Tubarão Aldo e do Dragão e receberão brindes. 

À tarde, às 16h, no mesmo dia, será a vez dos adolescentes, com um bate papo sobre os livros A Culpa é das Estrelas, Anne of Green Gabbles, Extraordinário e O menino do Pijama Listrado e a adaptação de cada um para o cinema. A participante do The Voice Kids, Tábatha Almeida, também fará um Pocket Show interpretando as canções dos filmes.
A peça infantil Plantas em Ação será apresentada em dois horários no dia 22 de julho, às 15h e às 18h. A história mostra a saga de espécies dos biomas do Brasil para salvar o meio ambiente. Uma grande aventura que encantará as crianças e os pais com música e diversão.
  
Serviço:
Contação de Histórias
Data: 21/07 (sábado)
Horário: 11h
Público: Crianças e pais
Bate papo, ideias e Pocket Show
Data: 21/07 (sábado)
Horário: 16h
Público: Crianças, adolescentes e pais
Peça infantil Plantas em Ação
Data: 22/07 (domingo)
Horários: 15h e 18h
Público: Crianças e pais.



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA