Centro Esportivo Santos Dumont - Parque Santos Dumont

20 julho 2018 | Postado por casinhadacys


A Zona Sul da capital pernambucana ganhou mais um espaço público com a completa revitalização do Centro Esportivo Santos Dumont. As obras começaram em 2017 e estão sendo entregues por etapas.  O Parque Santos Dumont tá ficando bacana e fui com minha família conferir. O  equipamento tem a proposta de ser um local para lazer, prática de esportes e até na formação de novos atletas. Muito bom saber que teremos centros de treinamento para os atletas de rendimento poderem se preparar. 
Centro Esportivo Santos Dumont  Parque Santos Dumont
O espaço para a prática das modalidades de Ginástica e Danças foi  revitalizado.  Foi implantado também uma unidade da Academia Recife destinada a realização de atividades físicas, o espaço de 250 metros quadrados, conta com  máquinas de musculação, programação de ginástica e aulas funcionais. Academia contará com  professores e estagiários de educação física e é aberta ao público Outra coisa legal foi uma intervenção de paisagismo e a colocação de novo gramado. 
Um das atrações que mais gostei de conferir no Santos Dumont foi o ParCão que conta com uma série de atividades direcionadas para os animais. Foi lançado também o Programa Santos Dumont da Gente Pet, que vem promovendo atividades nos fins de semana.  Serão entregues no Centro Multiuso Santos Dumont pistas de Cooper, pista de skate, quadra de tênis,  campo de futebol  e novas piscinas.  
O  Santos Dumont se transformou em um  parque urbano com uma extensa área verde e um espaço  perfeito para toda família aproveitar tudo que tem no local. É entretenimento para todas as idades. Amei conhecer o novo Santos Dumont.  É  mais uma opção de lazer e prática de esportes em Recife. 

Confira algumas imagens do Centro Esportivo Santos Dumont
  Parque Santos Dumont em Recife

Inauguração de mais um módulo do Parque Santos Dumont

Centro Esportivo Santos Dumont em Recife






Confira como foi nosso passeio ao Parque Santos Dumont acessando o Canal, no YouTube, da minha filha. 













0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA