APAF promove show beneficente no Recife

06 junho 2018 | Postado por casinhadacys


A Associação Pernambucana de Apoio aos Doentes De Fígado (APAF), promove no próximo dia 14 de junho, no Arcádia Paço Alfândega, um baile junino beneficente. A festa terá a apresentação de grandes nomes do forró pé de serra, como André Macambira, Beto Hortis, Cristina Amaral, Ed Carlos, Maestro SPOK, Nádia Maia, Josildo Sá, Racine e Ravel, Rogério Rangel, e a Orquestra Zé Mário Drums. O baile começa a partir das 21h. 
O objetivo do evento é reverter o valor da venda dos ingressos para manter a Casa de Acolhimento, que atende pacientes de baixa renda, de todas as idades, de 11 estados brasileiros, que não teriam como realizar o tratamento no Recife. São pacientes atendidos pela Unidade de Transplantes de Fígado (UTF) - parceria entre o Hospital Universitário Oswaldo Cruz, Jayme da Fonte e IMIP - que é hoje um dos maiores programas de transplantes do mundo.  
A APAF recebe mensalmente cerca de 100 pacientes e respectivos acompanhantes em sua Casa de Acolhimento. Lá, eles recebem todo apoio e hospedagem plena, enquanto o seu diagnóstico é concluído, assim como durante todo o processo de tratamento em que seja necessária sua presença na cidade.    
O médico Cláudio Lacerda, Diretor Presidente da APAF e chefe da equipe da UTF, explica que o evento também será um momento para comemoração do sucesso do programa de transplantes e de reconhecimento ao trabalho realizado pelo Hospital Jayme da Fonte, que está prestes a realizar o milésimo transplante de fígado, através do programa. “São 19 anos de luta, de superação e de imensa experiência adquirida. Durante esse período, a UTF avançou muito graças ao apoio dos nossos parceiros, entre eles o Jayme da Fonte, que nos oferece toda estrutura física necessária para a realização dos procedimentos”, afirma o médico.
Para acompanhar os shows e, consequentemente contribuir com a Casa de Acolhimento, basta adquirir os ingressos individuais, que custam R$ 150 e estão à venda na sede da APAF, no Hospital Jayme da Fonte e através do site www.sympla.com.br e www.rumoaos1000.com.br

SERVIÇO:
São João Solidário da APAF - Rumo aos 1000 transplantes de fígado
Local: Arcádia Paço Alfândega
Data:14 de junho
Valor: R$ 150 (ingresso individual)
Pontos de venda: APAF  que fica na Rua Arnóbio Marquês, 310 / Santo Amaro;  Hospital Jayme da Fonte que fica na Rua  das Pernambucanas, 167 / Graças e no site www.sympla.com.br e  www.rumoaos1000.com.br



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA