Shopping Patteo Olinda

23 abril 2018 | Postado por casinhadacys


inauguração do Shopping Patteo Olinda
Fomos convidadas hoje (23) para um encontro super bacana lá no Patteo Olinda Shopping que vai ser inaugurado dia 25 de abril.   A bela cidade de Olinda agora também vai contar com um shopping "pra chamar de seu".  Conferimos como tá ficando o mall que é considerado o maior empreendimento privado da cidade e também ficamos sabendo das novidades que estão programadas o shopping.
Shopping Patteo Olinda
O investimento foi de 500 milhões e a estimativa é de receber, em média, 1,5 milhões de pessoas por mês. O centro de compras tem uma estrutura belíssima,  ampla e moderna, o Shopping Patteo Olinda, será um equipamento de lazer, moda, gastronomia e serviços.
Vai acomodar lojas de marcas nacionais e internacionais, espaço de serviços, academia, livraria, dois polos gastronômicos, cinema, parque de diversão e a primeira Estação Turma da Mônica do Nordeste. 
Ficamos encantadas com a mega estrutura do lugar e com a vista panorâmica para apreciar o mar da cidade que ostenta quatro títulos: Patrimônio Cultural da Humanidade, 1ª Capital Brasileira da Cultura, Monumento Nacional e Cidade Ecológica. Agora também vai receber o título da cidade com o shopping mais charmoso.
Imagem: Divulgação 
Shopping Patteo Olinda
Rua  Eduardo de Morais, S/N - Casa Caiada, Olinda – PE
Contato:  (81) 3011-5068.







0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA