Ideias de pegboards

01 junho 2018 | Postado por casinhadacys


Dicas de pegboards opção para organizar a casa
Para quem gosta de praticidade uma dica bacana é colocar um pegboard,  uma placa de madeira furadinha muito versátil. O acessório é usado nas lojas de ferramentas e também em oficinas, mas agora é o queridinho dos descolados e que gostam de novidades para decorar um ambiente da casa que não tem muito espaço ou até para criar um local multifuncional. É possível usar em todos os cômodos porque ele  possibilita vários tipos e modelos de suportes.
O legal é que você pode inventar um cantinho totalmente personalizado com prateleiras, ganchos, rolinhos de suporte, cestinhas para organizar e lacres para prender os objetos.  
Além de ter a opção de pintar o pegboard  com tinta em spray para madeira.  O item é fácil de ser encontrado e os preços dependem do tamanho e do material.
Então, borá lá conferir as inspirações para você criar o seu também!

Dicas de pegboards opção para organizar a casa


Dicas de pegboards opção para organizar a casa



















Fonte das imagens: As fotos/imagens publicadas no post não são de nossa autoria. Elas foram encontradas na internet, infelizmente não sabemos a autoria dos projetos e o crédito das imagens.




0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA