Exposição Répteis da Caatinga no Shopping Guararapes

15 março 2018 | Postado por casinhadacys


Diversos tipos de serpentes e cobras de várias partes do mundo vão aportar no Shopping Guararapes a partir desta sexta-feira, 16/03. Ao todo serão cerca de 20 animais da fauna exótica e Silvestre. A exposição fica no mall até o dia 01 de abril, das 14h às 22h de segunda à sábado e das 13h às 21h aos domingos, com ingressos a partir de R$ 10,00 (meia-entrada).
O visitante poderá conhecer a Milk Snake, cobra coral do México; Piton reticulada com cinco metros, da Ásia e África; Cobra do Milho, do norte dos Estados Unidos; Jiboia, que ocorre em vários biomas brasileiros; Cobra Preta, do bioma da Caatinga; Jararaca, da Mata Atlântica e a Cascavel, também da Mata Atlântica e outras áreas de transição. 
A visitação é guiada por biólogos, que oferecem uma verdadeira aula de educação ambiental, apresentando as peculiaridades de cada animal ao relacioná-los com seu habitat natural e a história da caatinga. Escolas ou grupos que tenham interesse, podem agendar visitas guiadas através do WhatsApp, pelo telefone (83) 9.9955-7139. 
A exposição é parte das atividades do Museu Vivo Répteis da Caatinga localizado na cidade de Puxinanã, no estado da Paraíba. O museu iniciou suas atividades no ano de 2002, e desenvolve um ousado projeto de conservação de répteis, mantendo mais de 300 animais oriundos de resgates e cativeiro ilegal, além daqueles que nascem no local.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA