Cabanga Iate Clube lança programação especial para o público infantil

19 março 2018 | Postado por casinhadacys

Atividades lúdicas e brincadeiras são importantes para o crescimento infantil, pois ajudam a desenvolver a criatividade, divertir e gerar a interação. Pensando nisso, o Cabanga Iate Clube vai lançar uma programação infantil especial que será promovida sempre no último domingo de cada mês. A ideia é que os pais possam deixar seus filhos brincarem livremente com comodidade e segurança.  
A primeira edição do projeto será no próximo dia 25 de março a partir das 10h. Durante o dia haverá apresentação do mágico Rodrigo Lima, queridinho pela criançada, que mistura humor com a arte ventríloqua dando voz a personagens e encantando o público de diversas idades. Além disso, haverá uma equipe de recreadores para entreter, brincar e comandar diversas atividades para os pequenos. Caça aos ovos de páscoa, piscina de bolas, pula pula e guerra de cotonetes também estarão entre as brincadeiras disponíveis. 
Serviço:
Programação infantil no Cabanga Iate Clube
Domingo, 25 de março, a partir das 10h
Endereço: Av. Eng. José Estelita, s/n, Cabanga, Recife.
Entrada gratuita para sócios e convidados.



Imagem: Tsuey Lan

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA