Ivete Sangalo publica foto com as gêmeas e faz homenagem aos médicos

27 fevereiro 2018 | Postado por casinhadacys


A cantora Ivete Sangalo voltou a publicar foto das filhas gêmeas nas redes sociais. A artista aproveitou para fazer uma homenagem aos médicos que cuidaram dela e das bebês. Além da foto ela também publicou uma mensagem.  

"Anjos lindos! Dra. Luciana Vieira Lopes, minha obstetra e Dr. Joaquim Lopes responsável pela FIV. Fui muito bem cuidada por eles desde o comecinho. Cada um na sua área me trazendo tranquilidade e segurança. Obrigada a vcs pelo comprometimento e carinho! Minhas pequenas são lindas, saudáveis e muito gulosas", escreveu a cantora. 

Rock In Rio Lisboa
Ivete Sangalo divulgou a informação, em suas redes sociais, de que estará no Rock In Rio Lisboa. Presente em todas as edições do Rock in Rio Lisboa desde a estreia do festival em solo português, Ivete retorna à Cidade do Rock no dia 30 de junho. A cantora promete levar para o Palco Mundo, o principal do evento, um show especial. A 8ª edição do festival acontece nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho. 



Fonte da imagens: Perfil Oficial/Reprodução.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA