Ivete Sangalo divulga foto com a família reunida após o nascimento das gêmeas

20 fevereiro 2018 | Postado por casinhadacys

A cantora  postou na manhã desta terça-feira (20) imagem em uma rede social com a família toda reunida. Na foto ela aparece amamentado  as filhas, Marina e Helena, que nasceram no dia 10 de fevereiro em Salvador, ao lado do marido Daniel Cady e do filho mais velho do casal, Marcelo.
A artista chama carinhosamente de "Zamurinhos" os fãs e seguidores e dividiu com eles a experiência que está passando ao ser mãe mais uma vez, ela disse que está no momento "mais pleno da vida”.
Confira o texto que Ivete escreveu:
Bom dia zamurinhos! Quanta saudade de vcs e dos nossos encontros. Mas, confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante. Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento. A amamentação é uma das coisas mais prazeirosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas. Marcelo tem participado ativamente. Enche as irmãs de carinho e toda atenção. E esse Papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo Obrigada a vcs por tantas mensagens de amor e carinho. Amigos, fãs e família estão nutrindo nossos corações! Obrigada gente! Beijos de Marcelo, Marina, Helena, mamãe e papai




Fonte da imagem: Perfil oficial - Ivete Sangalo/Instagram/Reprodução.
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA